TVI

Ruben Rua celebra conquista: "Que os ventos soprem sempre por este caminho"

Ao fim de "dois anos difíceis", Ruben Rua continua a brilhar, ao lado de Maria Cerqueira Gomes, no programa da TVI "Em Família".

Apresentador da TVI desde 2016, Ruben Rua tem motivos para celebrar. À frente do programa "Em Família", que conduz, ao lado de Maria Cerqueira Gomes, o apresentador sorri com as audiências que o formato tem registado, sábado após sábado, nos últimos dois anos.

"Os bons resultados e o público dizem que tem corrido bem", comentou Ruben Rua, em declarações aos jornalistas, à margem da Gala TVI 30 Anos, que decorreu, no passado domingo, dia 19, na Aula Magna em Lisboa. "A audiência é muito importante para quem faz televisão, como é óbvio. Não acredito em quem diz que não liga às audiências, porque são um indicador fundamental. Agora, há mais do que isso. Ganhámos um formato, ganhámos uma dupla... Parece que não, mas passaram dois anos desde que eu e a Maria estamos no 'Em Família'. É assinalável para quem faz televisão, em 2023, um formato com esta longevidade. E foram dois anos difíceis", assumiu.

Ruben Rua agradeceu ainda o facto de os resultados refletirem o empenho depositado no formato. "Temos, de facto, trabalhado muito e acho que o público tem correspondido a esse esforço. Portanto, que os ventos soprem sempre por este caminho", desejou.

Aliás, "Em Família" é mesmo o programa que o apresentador destaca do respetivo percurso na estação de Queluz de Baixo. "E não digo isto por ser o formato que apresento hoje", sublinhou, justificando a escolha: "Acho que é programa televisivo onde me encontrei mais feliz nestes anos todos. Por vários motivos: pela longevidade que tem, pelo formato em si, por ser um programa em direto, por ser com a Maria e por ser um programa que me dá liberdade, de alguma forma, criativa. Não sendo produtor ou não estando na área de conteúdos, consigo intervir e opinar em todas estas áreas."

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as imagens do visual escolhido por Ruben Rua para a gala do 30.º aniversário da TVI.

Relacionados

Patrocinados