TVI

Pedro Teixeira fala sobre sucesso de "Vai ou Racha": "Tem tudo para dar certo!"

Menos de um mês depois da estreia de "Vai ou Racha", o apresentador Pedro Teixeira fez um balanço positivo do novo concurso da TVI.

Estreado a 30 de janeiro, "Vai ou Racha" tem-se revelado um sucesso junto do público. Pedro Teixeira, o anfitrião do novo concurso da TVI, não esconde o contentamento pela adesão dos telespectadores.

"Está a correr bem. O público está a gostar, nós divertimo-nos a fazer, os concorrentes têm sido maravilhosos... Tem tudo para dar certo!", sintetizou o também ator, em declarações à imprensa, à margem da Gala TVI 30 Anos, que se realizou, no passado domingo, dia 19, na Aula Magna, em Lisboa.

Questionado pela SELFIE se esperava o impacto que "Vai ou Racha" acabou por ter, Pedro Teixeira disse: "Eu já sabia que seria um programa divertido, mas nunca sabemos como o público vai reagir. Há sempre quem gosta mais e quem gosta menos, mas nós acreditávamos que, à partida, como estávamos a fazer um bom programa e nos divertíamos, o público iria gostar. E está a gostar. Acho que estamos todos de parabéns."

Salientando "o bom ambiente" que se vive em estúdio, o apresentador mostrou-se realizado com o novo desafio. "Toda a gente está muito ligada ao 'Vai ou Racha' e está muito empenhada para que as coisas funcionem. Ver o resultado final e ver que aquilo realmente funciona é muito giro", rematou.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as melhores imagens de "Vai ou Racha".

Relacionados

Patrocinados