TVI

"Pai, pai, pai!": Pedro Teixeira revela reação do filho ao ver o apresentador em "Vai ou Racha"

O concurso "Vai ou Racha", conduzido por Pedro Teixeira, conta com um telespectador especial: o filho do apresentador e de Sara Matos, Manuel.

Há aproximadamente um mês, Pedro Teixeira regressou à apresentação através do concurso "Vai ou Racha", que a TVI transmite, de segunda a sexta-feira, aos finais da tarde.

Recentemente, na Gala TVI 30 Anos, o também ator foi questionado pelos jornalistas sobre a reação da companheira, a atriz Sara Matos, em relação ao novo desafio profissional. "Acho que a Sara, regra geral, vai gostando do meu trabalho", disse Pedro Teixeira, acrescentando: "A única coisa que a Sara pergunta, no final do dia, é se correu bem e se eu estou bem."

O primeiro fruto da relação entre os dois atores, nascido em setembro de 2021, já assistiu a "Vai ou Racha". "O Manuel também já vê, de vez em quando. Diz 'pai, pai, pai!' mas não passa daquilo. Depois, distrai-se com outra coisa", contou, entre risos, Pedro Teixeira.

Recorde-se que Pedro Teixeira é ainda pai de Maria, de 12 anos, nascida da anterior relação do apresentador com a atriz Cláudia Vieira.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as melhores imagens do programa da TVI.

Relacionados

Patrocinados