Big Brother

Porque Pedro Crispim faltou à gala 30 anos TVI? O stylist esclarece!

Numa entrevista exclusiva, concedida à SELFIE, o stylist Pedro Crispim revelou por que motivo não marcou presença na gala de aniversário da TVI.

Na passadeira vermelha do 30.º aniversário da TVI - que se festejou no passado domingo, dia 19, na Aula Magna, Lisboa -, desfilaram algumas personalidades que fazem companhia, diariamente, aos espetadores da estação de Queluz de Baixo.

No entanto, Pedro Crispim foi uma dessas presenças diárias que não estiveram na gala. E, em declarações exclusivas à SELFIE, o stylist, de 44 anos, explicou o que aconteceu.

"Não fui, com muita pena, mas vi que tudo correu bem e com imensos convidados. Estou com um projeto grande em mãos, na área do retalho têxtil. Nesse domingo, tive a equipa italiana da marca em Lisboa. É um projecto que me obriga a estar uns dias em Lisboa, com os fornecedores, outros [dias] nas fábricas entre o Porto, Braga e Famalicão", começou por nos contar Pedro Crispim.

"As poucas horas que tenho tido livres são mesmo para organizar coisas em casa (pois estou com a casa toda do avesso em obras quase de raiz) e, claro, estar um pouco com a família", completou.

Recorde-se que Pedro Crispim tem sido, nos últimos anos, uma presença assídua em programas da TVI, nomeadamente enquanto comentador de reality shows, como o "Big Brother" e "A Ex-periência".

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Pedro Crispim, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados