No Instagram

Francisco Macau anuncia que vai ser pai e revela "susto enorme" com a namorada, na gala 30 anos TVI

Recorrendo ao Instagram, Francisco Macau, finalista do "Big Brother - Duplo Impacto", contou que se prepara para ser pai, pela primeira vez.

Francisco Macau vai ser pai. A novidade foi partilhada, pelo próprio, no Instagram. "Não foi desta forma que imaginei, mas é válida. Venho por este meio partilhar convosco que a Sara e eu vamos ser mamã e papá", começou por escrever, na legenda de uma série de fotografias, na qual mostra a ecografia e a barriguinha da namorada, Sara.

"Hoje, na gala dos 30 anos da TVI, a Sara sentiu-se mal, acabou por desmaiar e esteve inconsciente durante alguns minutos. Muita gente, muito calor e a Sara fez os possíveis para me acompanhar, porque ela sabia que, para mim, era importante ir", revelou, ainda.

O finalista do "Big Brother - Duplo Impacto" contou que sofreu um "susto enorme" com este problema de saúde da namorada: "Foi um susto enorme, porque olhei para os olhos da Sara e vi um vazio inexplicável. Acabámos de sair do Hospital da Luz e, graças a Deus, está tudo bem."

"Venho também manifestar o meu agradecimento público ao meu amigo José Carlos Pereira, que correu para me ajudar e socorrer a Sara, ao Rúben Vieira, que largou tudo para estar connosco, ao Gonçalo Quinaz e à Pamela, que estiveram sempre do nosso lado e a todos os que demonstraram preocupação e ajudaram da forma que lhes foi possível. Sozinho tinha sido muito mais difícil, por isso, obrigado do fundo do meu coração", acrescentou.

No final da mensagem, Francisco Macau contou qual é o sexo - e o nome - do bebé: "Agora, é hora de ir para casa, descansar, e esperar que, nos 31 anos da TVI, a nossa Maria Luísa já veja os pais na televisão."

Veja, agora, as imagens partilhadas por Francisco Macau, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados