TVI

Gala 30 anos TVI. Angie Costa cumpre desejo de "há muito tempo": "Finalmente, chegou o dia"

Em preparação para a gala de aniversário da TVI, a atriz Angie Costa falou-nos, em exclusivo, sobre um desejo antigo que, finalmente, concretizou nesta noite especial.

Sem dúvida que este domingo, dia 19, será inesquecível para Angie Costa: na passadeira vermelha da gala de aniversário da TVI, a atriz, de 22 anos, vai desfilar com um vestido da marca Micaela Oliveira, um desejo que já era muito antigo, tal como a própria Angie Costa nos contou, em exclusivo.

"Já há muito tempo que queria ser vestida pela Micaela Oliveira. E, finalmente, chegou o dia. Enviei-lhe uma mensagem, para ver se ela tinha interesse, e como nos conhecemos há imenso tempo, ela aceitou e disse-me que tinha todo o gosto", começou por nos explicar a, também, influenciadora digital.

"Nunca tinha usado esta cor e é a primeira vez que também visto algo transparente. Costas à mostra é que tenho de ter sempre!", confidenciou-nos ainda.

Angie Costa revelou, também, como se inspirou para o vestido desta noite de glamour: "Fui ao Pinterest [uma rede social de partilha de fotos] e enviei à Micaela umas inspirações... Uns looks transparentes, assim umas coisas um pouco diferentes. [...] Depois, a Micaela mostrou-me algumas opções e escolhi, logo, o vestido. E foi o que tinha idealizado, desde o início."

A mãe do pequeno Martim garantiu-nos que a escolha do calçado, da Guess, foi "mais simples". "Foi muito, muito fácil", garantiu.

Por sua vez, a maquilhagem foi assegurada por Raquel Batalha e os cabelos pela Kerástase.

Veja, agora, as imagens do look de Angie Costa - para a Gala 30 anos TVI -, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Tudo sobre a Gala 30 anos TVI, AQUI.

Relacionados

Patrocinados