Nacional

Alexandra Lencastre surge de muleta na gala 30 anos TVI... e o motivo é insólito!

A atriz Alexandra Lencastre chamou a atenção, ao surgir de muleta na gala de aniversário da TVI.

Numa gala que pretendeu celebrar os 30 anos de existência da TVI, os rostos que fizeram parte da história da estação de Queluz de Baixo não foram esquecidos.

Foi o caso de Alexandra Lencastre, que fez questão de marcar presença no evento. "Parece-me justo", considerou a atriz, de 57 anos, em conversa com a imprensa, à margem da passadeira vermelha do 30.º aniversário da TVI.

Alexandra Lencastre acabou por chamar a atenção, por surgir de muleta no evento. E o motivo é insólito: "Na passada sexta-feira [dia 17], estava a gravar uma novela e a minha personagem, embora apareça pouco, quando aparece, aparece intensamente. E, entretanto, numa cena mais entusiasmante, pedem-me para ter um ataque de fúria [...] e não me avisaram que havia um puff marroquino que não era de pele, mas, sim, de ferro e dei um pontapé com toda a força."

"Não partiu, não aconteceu nada de grave, mas afetou os tendões e os nervos. E dói-me bastante", desabafou a artista.

"A partir de terça, tenho de me despedir da muleta, pelo menos durante as gravações. Nem precisei de ir ao hospital, porque o pé nem estava negro, nem inchado", acrescentou, ainda.

Veja, agora, as imagens de todos os looks da noite, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Tudo sobre a Gala 30 anos TVI, AQUI.

Relacionados

Patrocinados