TVI

Manuel Luís Goucha fala sobre importante mudança: "Ganhei uma qualidade de vida que não tinha há muito tempo"

O apresentador Manuel Luís Goucha destacou uma recente e importante mudança na respetiva vida.

Foi no passado mês de novembro que Manuel Luís Goucha iniciou a apresentação do programa "Funtástico". E, três meses depois, o balanço não podia ser mais positivo, conforme o próprio comunicador, de 70 anos, assinalou numa conversa com a imprensa à margem da gala dos 32 anos da TVI.

"Está a ser muito bom. Está a correr muito bem. Em termos de audiências, é líder. Em 14 programas, perdemos um e foi por uma unha negra. Tem sido um desafio interessante. Apesar de ter feito muitos programas com público, reality shows, entre outros, fazer um programa familiar, durante muitas horas, fazendo lembrar, muito timidamente, os célebres programas do Júlio Isidro, na RTP, é uma coisa nova, que está a correr muito bem", começou por afirmar.

De seguida, Manuel Luís Goucha reconheceu: "Gosto daquele contacto com uma plateia com mais de 100 pessoas, é muito interessante e divertido. É uma festa. Não é nada cansativo. Aliás, ganhei uma qualidade de vida que não tinha há muito tempo. Gravo as emissões do 'Goucha' de quinta e sexta-feira. Portanto, tenho três dias de descanso, ou para ir para o monte, ou para ir para fora. Consigo fazer uma gestão melhor do tempo. Começo a semana ao domingo, que é quando começa, efetivamente, a semana, e começo perfeitamente folgado."

"Seis horas fazem-se muito bem. Até fico surpreendido, eu não saio de lá minimamente cansado. Depois, as segundas-feiras são tranquilas e, nas terças e quartas, além do direto, gravo os programas de quinta e sexta. É perfeito", completou.

Veja, agora, algumas as imagens do look de Manuel Luís Goucha para a gala dos 32 anos da TVI na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados