Entrevistas

Diana Lopes faz revelação sobre sonho... que envolve nova gravidez!

Em exclusivo à SELFIE, Diana Lopes, comentadora do reality show da TVI "Big Brother 2025", fala sobre o sonho de voltar a ser mãe.

Mãe de Afonso, Diana Lopes não esconde que gostaria de ser mãe pela segunda vez. A comentadora do "Big Brother 2025" confidencia, em exclusivo à SELFIE, que ela e o companheiro, Tiago Coimbra, têm o sonho de ter um filho em comum.

Diana Lopes, de resto, vai mais longe: "Queria muito ter uma menina, uma mini-eu. Com mau feitio, que quer tudo à maneira dela, que não descansa até conseguir tudo o que quer... Gostaria mesmo de ter uma mini-eu. Se não acontecer, não acontece. Está tudo bem. O meu Afonso já me dá muito trabalhinho."

Nascido de uma anterior relação, o filho da ex-concorrente de reality shows da TVI completou, recentemente, seis anos. "Passou muito depressa", constata, afirmando que "não poderia estar mais orgulhosa enquanto mãe".

"Ele é a minha vida. Acho que isto é um clichê, mas o Afonso é o abraço certo que sei que vou ter sempre. Não preciso de lhe dizer que estou num dia mau, porque ele sabe. É receber o 'amo-te muito', de que preciso muitas vezes e que, às vezes, nem sei que estou a precisar". prossegue Diana Lopes, revelando que o menino é parecido com a própria. Porém, deixa um senão: "Ele é muito teimoso... Não sei se sou assim tão teimosa. Mas é muito inteligente. E a carinha é minha. Tem muita maturidade até para a idade que tem. É aquele bebé com quem já consigo sentar-me e ter boas conversas. Ele tem curiosidade em perceber as coisas. Ele gosta da companhia, da conversa..."

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Diana Lopes.

Relacionados