Comentadora residente dos reality shows da TVI desde o "Big Brother 2024", Diana Lopes faz um balanço positivo do papel que abraça em "Secret Story - Desafio Final".
"Está a fazer um ano que iniciei o meu percurso como comentadora e ainda sinto que estou a viver um sonho. Ainda parece tudo meio irreal. Dedico-me muito. Passo muitas horas a ver o TVI Reality. Quero sempre mais e melhor. Sou muito exigente comigo própria, porque, apesar de tudo, quero provar a quem apostou em mim e confiou no meu trabalho, mas também ao público, que sou merecedora de estar ali e de continuar a comentar", afirma Diana Lopes, em declarações exclusivas à SELFIE.
Um ano depois, a comentadora não se imaginava no lugar que continua a ocupar. "Nunca! Nunca! Por isso é que digo que acaba por ser um sonho. Se, daqui a um ano, ainda aqui estiver, vou continuar a dizer a mesma coisa", assume, recordando que nunca teve o sonho de ser presença assídua no pequeno ecrã: "Quando entrei no 'Big Brother 2022', o meu único objetivo era realmente potenciar a minha marca. Só e apenas. Nunca na vida entrei com o objetivo de trabalhar em televisão, a fazer seja o que for. A verdade é que a oportunidade surgiu e acho que faço por merecê-la dia após dia."
Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Diana Lopes.