TVI

Grávida, Mafalda de Castro fala sobre mudanças no corpo e afirma: "Acho que isso também é importante"

Mafalda de Castro aguarda a chegada do primeiro filho e contou como está a viver a gravidez.

Depois de um susto vivido no início da gestação, Mafalda de Castro pode respirar de alívio. Agora, a apresentadora saboreia da melhor forma os meses que antecedem o nascimento do primeiro filho.

"Agora, sim, está a ser uma gravidez tranquila. No início, foi mais complicado mas, desde o momento em que tive alta, ficou tudo bem. Agora, estou a trabalhar e toda a gente me trata muito bem. Está a ser muito bom trabalhar assim. Estou a gostar muito", afirmou a anfitriã do "Diário" do reality show da TVI "Big Brother - Desafio Final", recentemente, em conversa com os jornalistas.

Apesar de não ter grandes limitações, Mafalda de Castro impôs a ela própria alguma tranquilidade. "Tento ter um bocadinho mais de calma e não voltar ao ritmo em que estava antes. Mas, sim, estou a tentar fazer as coisas o mais normal possível. Vou abrandando um bocadinho mais e respeitando um bocadinho o meu corpo. Acho que isso também é importante", defendeu.

Sobre as alterações que tem observado no respetivo corpo, a apresentadora mostrou-se feliz: "Tenho gostado muito de ver as mudanças. Tirando o cansaço [risos]... Mas ver a barriga crescer é sempre um bom sinal, portanto, tenho gostado de tudo o que está a acontecer", disse a futura mamã.

O bebé, recorde-se, é fruto da relação entre Mafalda de Castro e Rui Simões.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Mafalda de Castro.

Saiba aqui tudo sobre o evento Gala 31 anos TVI.

Relacionados

Patrocinados