Entrevistas

José Condessa faz desabafo sobre amor: "Acima de tudo, fico eu com medo"

O ator José Condessa é um dos solteiros mais cobiçados do país!

Solteiro desde que se separou de Bárbara Branco, no verão de 2023, José Condessa falou sobre amor, em conversa com a imprensa, na gala do 31.º aniversário da TVI, que aconteceu no passado domingo, dia 18, no Casino Estoril.

O jovem ator revelou como tem lidado com as supostas namoradas que lhe têm sido atribuídas desde então, como os casos de Daniela Melchior ou Margarida Corceiro.

"Lido como sempre lidei, com naturalidade. Acho importante não deixar de fazer a minha vida e ter as minhas amizades, como sempre tive. Ultimamente, as pessoas têm-me estado a apontar amigas que tenho há anos. São coisas que dá para rir um bocadinho entre nós. Felizmente, somos amigos o suficiente para não ficar com esse peso", começou por dizer o artista.

"Acima de tudo, fico eu com medo de já estar a pôr pessoas numa situação indelicada, só por estarem comigo", desabafou o ator.

"Mas também percebo a questão de quererem encontrar um amor para mim. Se fizer um casting nacional, peço a vossa ajuda", continuou o jovem, às gargalhadas.

"O amor é algo que vem ter connosco, não é algo que se procure. Se se procurar, vai ser forçado e tudo o que é forçado, dá porcaria", rematou José Condessa.

Saiba aqui tudo sobre o evento Gala 31 anos TVI.

 

Relacionados

Patrocinados