Big Brother

Final feliz! Márcia Soares retoma ligação com o pai após "Big Brother": saiba todos os detalhes!

Em exclusivo à SELFIE, Márcia Soares revela que voltou a falar com o pai depois de ter ficado em terceiro lugar no "Big Brother 2023".

Dentro da casa mais vigiada do País, Márcia Soares tinha manifestado o desejo de ter uma conversa profunda com o pai e, na melhor das hipóteses, restabelecer a ligação com o familiar, de quem estava distante há algum tempo.

O objetivo foi cumprido, confidencia a ex-concorrente do "Big Brother" em declarações exclusivas à SELFIE. "Está feito. Já falei com o meu pai. Conversámos um bocadinho há uma, duas semanas... Vinha a caminho de Lisboa e aproveitei a viagem de três horas para lhe ligar", conta a empresária.

O progenitor "apoiou bastante" a filha durante a passagem desta pelo reality show da TVI. "No fundo, esperava que isso tivesse acontecido. Sentia que poderia haver esse apoio cá fora. Depois, houve a confirmação de que realmente houve. Ele também falou com o meu irmão e demonstrou interesse em falar comigo. Naquele dia, estava sozinha no carro, achei que era um bom momento para lhe ligar e falámos", relata Márcia Soares.

Pai e filha tiveram "uma boa conversa". "Agora, estamos em contacto e vamos falando de vez em quando. Ainda ontem [sábado, dia 17] falámos", completa a terceira classificada do "Big Brother 2023".

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Márcia Soares.

Saiba aqui tudo sobre o evento Gala 31 anos TVI.

Relacionados

Patrocinados