Big Brother

"Big Brother". Márcia Soares vive dia especial e revela: "Foi aí que se sentiu a grande diferença"

Márcia Soares, a terceira classificada do "Big Brother 2023", conversa com a SELFIE sobre o negócio que abriu em Ermesinde.

Esta terça-feira, dia 26, é especial para Márcia Soares. O Devela, bar que a terceira classificada do "Big Brother 2023" detém em Ermesinde, completa dois anos de existência e a data é assinalada com uma festa que conta com a presença da ex-concorrente do reality show da TVI.

Recentemente, em exclusivo à SELFIE, Márcia Soares mostrou-se otimista com o negócio, numa fase em que está mais em Lisboa do que no norte do País: "O Devela está muito bem entregue ao meu irmão e ao meu outro sócio. Eles estão a dar conta do recado. Agora, com a minha saída [do 'Big Brother'], também lhes permite dedicarem-se mais ao Devela, porque o meu irmão, enquanto eu estive na casa [do programa da TVI], teve muito, muito trabalhinho cá fora. Teve de gerir muita coisa - má, principalmente. Agora, ele também consegue dedicar-se novamente ao Devela a cem por cento. E, agora, também, o Devela está mais conhecido e chama mais pessoal."

A afluência ao estabelecimento aumentou com a entrada da empresária na casa mais vigiada do País. "Durante o 'Big Brother', o meu irmão sentiu um bocadinho isso. Mas, com a minha saída, foi um grande boom. Foi aí que se sentiu a grande diferença. As pessoas iam lá para me ver", constata, recordando: "Lembro-me de que, quando fizemos a abertura do Devela a seguir a eu ter saído, das cinco à meia-noite, não parei de dar beijinhos. Já me doíam as bochechas de tanto sorrir", riu-se.

Embora esteja mais presente na capital, Márcia Soares garantiu que não vai afastar-se completamente do negócio. "Não me quero afastar do Devela. Agora, estou aqui [Lisboa], mas faço questão de ir ao Porto sempre que puder e de ir lá", afiançou.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Márcia Soares.

Saiba aqui tudo sobre o evento Gala 31 anos TVI.

Relacionados

Patrocinados