"Casa dos Segredos": sem papas na língua, César Matoso arrasa a ex-namorada Gabriela Santana

"Casa dos Segredos": a transformação de César Matoso
César Matoso na Selfie
Gabriela Santana ensina a fazer maquilhagem para o Halloween
Gabriela Santana e João Moreira apaixonados

Ex-namorado de Gabriela Santana, César Matoso lamenta que esta tenha de estar sempre a mencionar o passado em comum.

A ex-concorrente da "Casa dos Segredos" Gabriela Santana esteve no programa "A Tarde é Sua", da TVI, ao lado do novo companheiro, João Moreira, para falar sobre o amor que os une.

Quem não terá gostado das declarações de Gabriela foi César Matoso, que, apesar de garantir estar bem resolvido em relação ao passado, lamenta que a relação com a ex-namorada continue a ser tema de conversa nos meios de comunicação social.

O ex-concorrente da "Casa dos Segredos" mostrou-se revoltado com o facto de Gabriela ter falado, durante a entrevista, sobre a forma como superou o fim do relacionamento, algo que já tinha feito no "Você na TV" recentemente.

"Da outra vez, quando foi no 'Você na TV', nem me quis pronunciar, nem quis sequer dar importância, mas, realmente, acho muito triste a pessoa não ter mais nada para dizer ao mundo a não ser falar no passado para mostrar o presente. É muito ridículo!", afirmou o fadista, num vídeo partilhado nas InstaStories. 

Reconhecendo que os anos de relação não se apagam de um dia para o outro, César diz ainda que é óbvio que os nomes de ambos "vão ficar ligados o resto da vida, mas aceitar este tipo de entrevistas é continuar a fazer com que as pessoas se lembrem e falem sobre isto", criticou o fadista.

Mais tarde, César publicou ainda uma imagem captada na Golegã, onde esteve com os pais, em que afirma na legenda: "O segredo da felicidade é a liberdade e o segredo da liberdade é a coragem. Foto sem filtros, só o outono nos dá estas cores".

Recorde-se que o agora ex-casal entrou junto na última edição da "Casa dos Segredos" - embora a relação não fosse assumida, ao início - e protagonizou inúmeras discussões e momentos de tensão.