Nacional

Gabriela Barros revela "paixoneta" não correspondida por famoso: "Não jogava na minha equipa"

A atriz Gabriela Barros surpreendeu Mariana Alvim e Pedro Fernandes com a revelação.

Gabriela Barros divertiu os radialistas Mariana Alvim e Pedro Fernandes ao revelar uma "paixoneta" não correspondida por uma figura conhecida do grande público. A história foi partilhada pela atriz na rubrica "6 Perguntas Mágicas", do programa da RFM "6 PM".

"David Carreira e Rui Melo já assumiram publicamente que tiveram paixonetas por ti. Quem mais falta assumir? Ou assume tu", desafiaram os anfitriões do formato de rádio.

"Tive uma paixoneta, mas nunca foi retribuída... Pelo Rui Maria Pêgo. Eu gostava muito dele ao início mas, depois, percebi que ele não jogava no meu team ['equipa', em tradução literal] e eu fiquei muito triste", disse Gabriela Barros, que é uma grande amiga do apresentador e ator.

Segundo a atriz, Rui Maria Pêgo "sabe" desta "paixoneta". "Ele dizia-me a toda a hora: 'Querida, não, não vai dar. Eu sei que tu querias...'", contou, entre risos.

"A minha mãe adorava que ele fosse genro", acrescentou, deixando logo uma ressalva: "Não que ela não goste do Miguel [Thiré, ator e namorado de Gabriela Barros]".

Veja, agora, o vídeo do momento.

Relacionados

Patrocinados