TVI

Gabriela Barros recorda participação em projeto "muito forte" da TVI: "Até hoje, falam-me imenso dessa novela"

A atriz Gabriela Barros marcou presença no programa "É da Casa!" e recordou a participação numa novela "muito forte", emitida pela TVI.

Sendo um rosto habitual da ficção da TVI, Gabriela Barros não podia deixar de estar presente no programa "É da Casa!", que recorda os 30 anos da estação de Queluz de Baixo, inclusivamente nas séries e nas novelas.

Para além de recordar a estreia nos "Morangos com Açúcar" e trabalhos marcantes - como a novela "Doida Por Ti" -, Gabriela Barros destacou "Mulheres", de 2014, novela na qual deu vida a Flávia.

"Foi um projeto que me marcou. Era uma novela muito forte, que contava histórias muito reais. Era uma novela que contava vidas muito reais e densas", começou por recordar a atriz, de 34 anos.

Gabriela Barros sublinhou, ainda, que "Mulheres" contava com muitos espetadores do género masculino: "Curiosamente, acho que o público, em geral, das novelas são mulheres, mas, neste caso, houve estatísticas surreais de homens a assistirem a essa novela. E muitas mulheres vinham ter comigo e diziam que era a primeira novela à qual os maridos assistiam. Até hoje, tenho imensa gente a falar-me dessa novela."

Veja, agora, o vídeo do momento (a partir do minuto 22:00).

Relacionados

Patrocinados