Após escândalo, Kendall Jenner e Bella Hadid podem ter que devolver quantia milionária

A promoção do festival de luxo Fyre, que teve como protagonistas Kendall Jenner e Bella Hadid, entre outras beldades, revelou-se fraudulenta. Agora, as modelos podem ter que devolver milhares de euros.

Quatro milhões de euros foi o valor investido para a divulgação do Fyre, em abril de 2017. Um festival que, agora, se sabe ter estado envolvido numa fraude, segundo revelou o documentário "Fyre, A Grande Festa Que Nunca Aconteceu". Kendall Jennar e Bella Hadid foram algumas das várias modelos que participaram na campanha promocional, pelo que, também elas, terão de acarretar com as consequências desta situação.

Kendall Jenner recebeu cerca de 220 mil euros por uma publicação no Instagram, para publicitar o festival, e Bella Hadid outros milhares, para participar no vídeo, do qual, também, fizeram parte nomes, como Hailey Baldwin, Emily Ratajkowski e Alessandra Ambrosio. No entanto, as modelos disseram não saber ao que iam, aquando da participação na campanha de marketing.

Sabe-se, então, agora, os detalhes condenáveis do projeto demasiado ambicioso, levado a cabo pelo rapper Ja Rule e Billy McFarland. Estes empresários, que prometiam uma experiência inesquecível, nas Bahamas, com tudo aquilo a que se poderia ter direito - desde acomodações luxuosas, a atuações de artistas de renome -  vendiam bilhetes entre 875 e 10.934 euros. Mas, afinal, os festivaleiros depararam-se com uma realidade muito diferente, daquela que lhes era prometida.

Relacionados