Sportinguista ferrenha, mãe de Cristiano Ronaldo apoia o Benfica

Dolores Aveiro na Selfie
Cristiano Ronaldo esteve em Alvalade para assistir ao dérbi
O vídeo mais ternurento de Dolores Aveiro com o filho mais velho de Cristiano Ronaldo
Sem complexos, Dolores Aveiro aproveita o verão com pouca roupa
Dolores Aveiro e Georgina Rodríguez apoiam Cristiano Ronaldo

Dolores Aveiro recorreu à página de Instagram e surpreendeu os fãs, ao desejar boa sorte ao Benfica.

Ainda que conhecida como sportiguista ferrenha, a matriarca da família Aveiro quis apoiar, esta quarta-feira, a equipa portuguesa que irá disputar o clube russo, no caso, o Benfica.

"Como Portuguesa, boa sorte para o Benfica", escreveu Dolores Aveiro, nas redes sociais, recebendo inúmeras mensagens de agradecimento, por parte de adeptos benfiquistas: "Que senhora espetacular"; "Obrigada"; "Desportivismo e patriotismo acima de tudo".

Os encarnados jogam, esta quarta-feira, dia 2, contra a equipa russa dos Zenit, na UEFA  Champions League, a contar para a segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O jogo será transmitido, em direto, pelas 20 horas, na TVI.

Recorde-se que esta não é a primeira vez que Dolores Aveiro se co loca entre o Sporting e Benfica, já que, no mais recente dérbi de Alvalade, enquanto apoiava o Sporting, a claque do Benfica decidiu "provocar"a matriarca da família Aveiro, quando repararou no casaco encarnado da mãe de CR7. O clube da Luz não resistiu em brincar com a situação, e a resposta de Dolores Aveiro foi hilariante (reveja o vídeo).