Após rumores de romance, MC Rebecca fala sobre primeiro encontro com Anitta: "Tive um treco"

Anitta na Selfie
Anitta na Selfie
Vídeo: Anitta dança e incendeia as redes sociais
Anitta arrasa nas redes sociais
Anitta surge mais ousada do que nunca
Lewis Hamilton manda emoji "apaixonado" para Anitta

Depois de a imprensa brasileira ter apontado MC Rebecca como o novo amor na vida de Anitta, a funkeira falou sobre a sua admiração pela cantora brasileira.

Ainda que não tenha confirmado as suspeitas de que tenha conquistado o coração de Anitta, MC Rebecca, em declarações ao site Quem, contou: "Eu sempre fui muito fã da Anitta. Sempre foi meu sonho conhecê-la. Ela mandou um convite dizendo que era minha fã e perguntando se eu gostaria de ir ao aniversário. Caí no chão, quase tive um treco, foi incrível""Depois, ela me convidou para ir a um show dela, [numa altura] em que fazia  tempo que ela não fazia um show no Brasil. Estava numa fase mais no exterior. E foi assim que consegui ir la a Itaboraí. A experiência dela de palco foi um aprendizado para mim."

A funkeira de 20 anos, assim como Anitta, falou abertamente sobre a sua bissexualidade: "Eu já fui casada com mulher durante quatro anos, mas hoje tenho uma filha, Morena, de quase dois aninhos. Sou mãe solteira. E é isso".

Recorde-se que foi em Itaboraí, no Rio de Janeiro, que MC Rebecca que começaram os rumores de que as duas mantinham uma relação amorosa. Além disso, na última festa de aniversário de Anitta, em março passado, a cantora surpreendeu tudo e todos, ao convidar a ex-empresária, Kamilla Fialho, com a qual estava em conflito, porque queria que esta levasse MC Rebecca, já que esta última era uma das suas clientes.

Assista, agora, abaixo, a alguns dos maiores sucessos destas artistas brasileiras.