Big Brother

Destroçada, Frederica Lima chora morte: "Morreste e eu morri contigo"

Frederica Lima partilhou um longo e emotivo desabafo sobre a morte que está a abalá-la.

"O meu menino partiu..." Assim começa o texto no qual Frederica Lima revela que está de luto pela morte do cão.

"O meu melhor amigo, que nunca me falhou, esteve comigo em cada sorriso, em cada lágrima, em cada vitória, em cada momento em que eu só precisava de um abraço. Um menino muito lindo e brincalhão, sempre com a sua bolinha, ou qualquer coisa na boca e a pedir para brincar. Foi sempre tão dócil e patusco, queria era brincar e aproveitar cada momento", recordou a ex-concorrente do "Big Brother", numa publicação realizada, esta sexta-feira, dia 2, no Instagram.

"És o meu orgulho, meu Rockyto, foste sempre muito dedicado e empenhado nos treinos, sempre a querer agradar e fazer melhor, sempre focado em mim e no que nos propomos a fazer. Fomos uma boa dupla! Começámos juntos naquela vida de competição e rapidamente te sagraste Grande Campeão de Portugal. Orgulho enorme em nós por todos os nossos momentos juntos, todas as viagens por Portugal e Espanha, todos os momentos em restaurantes e hotéis... Eras o principezinho da equipa, que dormia comigo na caminha do hotel", prosseguiu Frederica Lima.

Rocky partiu e a tutora já não suporta a falta do canino. "Já tenho saudades de cada momento que passei contigo. Nunca me deste chatices, só alegrias! Tenho saudades de todas as férias que passámos juntos, todos os mergulhos na praia, na piscina, das nossas tardes no paddle e de quando te ensinei a andar. Aprendemos juntos, porque eu também não sabia e tu, como sempre, aprendeste tão rápido!", lembrou.

"Foste um leal e fiel amigo e ensinaste-me, juntamente com o mau falecido pai, o que é o amor verdadeiro e incondicional. Partiste e eu estou cheia de saudades tuas, de te abraçar, de jogar à bola contigo, de corrermos livres na praia, das nossas trocas de olhares provocadores a ver quem chega à bolinha primeiro... Ó meu bebé, fazes-me tanta falta", desabafou a companheira de Nuno Homem de Sá.

Frederica Lima não ficou por ali e continuou a partilhar memórias com os seguidores. "Ainda me lembro quando tiveste os teus filhotes com a Freddy. Ao contrário do que seria normal, ela deixou-te ficar junto dela durante e após o parto. E tu, sempre tão meiguinho, a dares carinho e apoio à tua mulher. Foram um casal tão lindo e meiguinho. O meu eterno patusco", lamentou.

A terminar, a ex-participante do reality show da TVI recordou os últimos momentos que viveu ao lado do cão. "O último beijo que recebeste meu foi de força e a acreditar que, apesar dos teus nove aninhos, conseguirias superar a cirurgia. Morreste e eu morri contigo, meu eterno e leal companheiro. Saudades. Amo-te muito, meu Rocky. Obrigada a todos os amigos que fizeram parte da vida dele", agradeceu.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as imagens partilhadas por Frederica Lima. Assista, ainda, ao vídeo agora mostrado pela namorada de Nuno Homem de Sá.

Relacionados

Patrocinados