Marido de Liliana Aguiar vai fazer vasectomia como "prova de amor"

Liliana Aguiar anuncia casamento pela Igreja
Aniversário do filho de Liliana Aguiar e José Carlos Pereira
Liliana Aguiar foi mãe pela terceira vez
Na reta final da gravidez, "falso alarme" leva Liliana Aguiar ao hospital
Grávida, Liliana Aguiar casou-se com Francisco Nunes

Liliana Aguiar e Francisco Nunes assumiram que não pretendem ter mais filhos e que o coach vai ser submetido a uma vasectomia.

Liliana Aguiar e Francisco Nunes voltaram a partilhar a intimidade com os seguidores e partilharam um vídeo no Youtube em que assumem que não pretendem ter mais filhos.

O coach revela que vai ser submetido a uma vasectomia, apesar de a considerar "um assunto delicado", mas que decidiu fazê-lo "como uma prova de amor" à empresária.

A decisão foi tomada depois de Liliana Aguiar ter tido problemas com o dispositivo intra uterino que colocou após ter sido mãe de Santiago, o filho em comum do casal.

As imagens, agora partilhadas, foram gravadas no carro, enquanto Liliana e o marido regressavam do hospital Santa Maria, depois de a empresária ter tentado tirar o aparelho contraceptivo.

"Decidimos há muito tempo que não íamos tentar ter uma menina. Depois do Santiago, decidi colocar um aparelho interno, isto, para não recorrer à vasectomia. Acontece que não me dei bem com o aparelho. Não me dei bem por vários motivos. Mexeu bastante com o meu sistema nervoso. Ando um bocado mais irritada e tenho a certeza que é hormonal. Portanto, decidi retirar", começa por explicar Liliana Aguiar, que tem mais dois filhos fruto de relacionamentos anteriores.

O procedimento médico terá sido doloroso e Liliana Aguiar confessa mesmo que temeu pela vida. "O médico tentou retirar e não conseguiu. O que aconteceu? Pensei que ia morrer. Começo a sentir uns calores, mas um frio ao mesmo tempo. Fiquei branca, branca. Pensei: 'meu Deus, vou morrer'", descreveu, explicando que vai ter de aguardar um ou dois meses antes de tentar novamente retirar o aparelho.

Francisco Nunes acrescenta: "Vou fazer a vasectomia. É um assunto delicado, demorou algum tempo a conversar, mas faço-o como uma prova de amor. Apesar de a Liliana não querer, porque está muito estoirada, eu ainda era capaz de tentar a menina, mas é muito mais importante, para mim, ver a minha mulher feliz, até para tomarmos conta dos filhos que temos."

Recorde-se que o empresário também tem dois filhos de outras relações.

Veja, agora, o vídeo na íntegra.