Liliana Aguiar: "Sexo, quantas vezes por semana?"

Liliana Aguiar na Selfie
Depois de falar sobre traição, Liliana Aguiar questiona se deve ver o telemóvel do marido
Polémica: Liliana Aguiar confessa ao marido que traiu
Liliana Aguiar quebra o silêncio sobre acusações de violência doméstica feitas ao marido
Liliana Aguiar anuncia casamento pela Igreja

Já está disponível mais um vídeo controverso de Liliana Aguiar e o marido, Francisco Nunes. Desta vez, o casal decidiu falar sobre sexo.

Depois de ter recorrido às redes sociais para publicar vídeos, nos quais discute temas controversos com o marido, Liliana Aguiar lançou-se como youtuber e cumpriu o prometido: a continuidade das já famosas conversas do casal.

"Sexo, quantas vezes por semana?" é o mote da mais recente conversa entre a empresária e o marido, disponível no novo canal de YouTube de Liliana Aguiar, "Sem Salto".

"Quantas vezes fazemos sexo é um tema recorrente na vida dos casais, ora por falta de tempo, de vontade, de oportunidade, ou mesmo pela célebre “dor de cabeça”... Cabe aos intervenientes, mais uma vez, conversarem muito, negociarem muito, escaparem muito e fugirem da rotina, até porque sexo com imaginação e criatividade é outra coisa", lê-se na legenda das imagens do novo debate.

Recorde-se que o casal tem sido alvo de muita atenção, já que decidiram abordar temas polémicos, tais como a traição e a vida íntima de um casal. Conversas estas que os dois defendem como sendo assuntos importantes, para que os seguidores se revejam em algumas problemáticas dos relacionamentos. 

Veja, agora, o vídeo, abaixo.