Diogo Infante apresenta programação da nova temporada do Teatro Trindade

Apresentação da Temporada 2019/2020 do Teatro Trindade
Fátima Lopes entrevista Diogo Infante
As imagens da estreia da peça de Diogo Infante
Diogo Infante e Fernanda Serrano em "Jogo Duplo"
João Catarré e Diogo Infante nas gravações de "Jogo Duplo"

O presidente do Conselho de Administração da Fundação INATEL, Francisco Madelino, e o diretor artístico do Teatro da Trindade, Diogo Infante, apresentaram a programação para a temporada 2019/2020, do Teatro Trindade.

Com encenação Diogo Infante, o musical "Chicago" é um dos destaques e tem estreia marcada para 11 de setembro.

Do elenco fazem parte Gabriela Barros, Soraia Tavares, Miguel Raposo, José Raposo, Catarina Guerreiro, Ana Cloe, Carlota Carreira, Catarina Alves, Filipa Peraltinha, Leonor Rolla, Mariana da Silva, Sofia Loureiro, David Bernardino, Gonçalo Cabral, João Lopes, JP Costa,
Pedro Gomes e Ricardo Lima.

Outra das peças que subirá a palco daquele teatro é "O Amante", dirigido por Albano Jerónimo e Cláudia Lucas Chéu, e protagonizada por Custódia Gallego e Virgílio Castelo.

João Craveiro, Cristovão Campos e João Vicente são os três protagonistas de "Os Inimigos da Liberdade", peça encenada por Manuel Pureza.

Já em 2020 subirá a palco a peça "Um Número", de Caryl Churchill, com encenação, cenário e figurinos de André Murraças, e protagonizada por Virgílio Castelo e José Pimentão.

João Didelet e Marcantonio Del Carlo vão traduzir, adaptar, encenar e interpretar "Amado Monstro", adaptação da obra com o mesmo nome de Javier Tomeo, um dos romancistas espanhóis mais reconhecidos de sempre.

"Ricardo III", de William Shakespeare, é a peça que vai ser encenada por Marco Medeiros, e que conta no elenco com Diogo Infante, Alexandra Lencastre, Lia Gama, Virgilio Castelo, Guilherme Filipe, Pedro Laginha, Carolina Amaral, João Pedro Jesus, João Vicente e Romeu Vala, e tem estreia marcada para 16 de abril.

A temporada termina com "Dias de Vinho e Rosas", de J.P. Miller, que conta a história de dois jovens que se conhecem no aeroporto de Belfast, se apaixonam e sonham com uma vida perfeita. A peça é encenada por Diogo Infante e tem José Condessa e Bárbara Branco.