Big Brother

"Big Brother - Desafio Final". Francisco Macau responde a Marta Gil: "Talvez na próxima edição"

O personal trainer Francisco Macau abriu o coração, em conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, sobre a participação no "Big Brother - Desafio Final", da TVI, e não deixou nada por dizer.

Francisco Macau, quarto classificado do "Big Brother - Desafio Final", da TVI, marcou presença no programa "Dois às 10", da passada terça-feira, dia 7.

O personal trainer aproveitou a ocasião para responder aos comentários proferidos por Marta Gil, assim que chegou aos estúdios da Venda do Pinheiro, na derradeira gala do reality show, que foi emitida no passado domingo, dia 5.

"O que me disseram quando saí, agora, na gala, sobre não ter dado ao programa ou sobre não estar preocupado com isso... tenho só uma questão: o que é dar programa? É falta de respeito? É que, se for, todos sabemos fazer, é fácil. Muito mais difícil é ter uma conduta correta, não faltar ao respeito a ninguém", começou por dizer o ex-"moranguito".

"Agora, se sou planta, se sou calminho, sou o mister universo… meus amigos, não podemos agradar a gregos e troianos. É o que lá diziam: 'Não temos nada a perder aqui dentro, viemos para isto.' Acredito que quem vive do jogo e para o jogo não tenha, aquilo é o seu momento. Este não é o meu momento. Não sou concorrente de reality show, tenho a minha vida cá fora e o que fui fazer, obviamente, foi potenciar a minha imagem cá fora. É importante para mim, é importante para todos", continuou.

"Se era muito melhor que o Francisco Macau pegasse na mesa da sala e a mandasse ao ar, faltasse ao respeito a toda a gente e ameaçasse um e outro, do género 'tirem-me daqui, senão eu parto isto tudo'… vamos esperar mais dez anos, talvez na próxima edição", rematou, em jeito de brincadeira.

Recorde-se que Marta Gil, que substituiu "A Pipoca Mais Doce" enquanto comentadora do formato, considerou que o, agora, ex-concorrente não esteve "preocupado em fazer um programa de televisão". "Acho que isso passou cá para fora. Acho que tu não te preocupaste com o público, tu preocupaste-te muito com aquilo que tu querias fazer, com a tua missão no programa, que era sentires-te bem contigo, não desistires e ires avante, nesse lugar de apaziguador. Ficaste muito focado em ti próprio e esqueceste-te do público", considerou a atriz.

Francisco Macau participou, em 2013, no "Big Brother VIP", do mesmo canal. Porém, desistiu a meio do programa.

Veja, agora, o vídeo do momento em que Francisco Macau comenta as palavras de Marta Gil.

Relacionados

Patrocinados