Big Brother

Em lágrimas, Francisco Macau desabafa sobre o pai: "A esperança média de vida é de dois a três anos"

O concorrente do "Big Brother - Desafio Final" Francisco Macau não conteve a emoção, ao falar sobre o progenitor.

Os últimos dias não têm sido fáceis, para Francisco Macau, no "Big Brother - Desafio Final": numa conversa emotiva com alguns colegas da "casa mais vigiada do país", o concorrente desabafou que não se identifica com o ambiente de tensão constante que se vive no reality show da TVI.

"Quando sair desta casa, e quando me perguntarem se gostei de aqui estar, a minha resposta vai ser 'não'. [...] A terceira semana vai ser uma 'seca' do caraças, a quarta vai ser um ambiente de 'cortar à faca' e, na quinta, andamos aqui todos a 'trepar'", confidenciou Francisco Macau.

Daí que o empresário, de 33 anos, sinta cada vez mais saudades da família: "Estou sempre a pensar neles e se aqui em casa há discussões… Ainda fico a pensar mais nas coisas lá de fora."  De seguida, Francisco Macau desabafou sobre a doença do pai, que sofre de Esclerose Lateral Amiotrófica: "Tenho o meu pai com uma doença cuja esperança média de vida é de dois a três anos. E faltei ao aniversário do meu pai para estar aqui, nesta casa." 

Veja, agora, o vídeo do desabafo de Francisco Macau.

Relacionados

Patrocinados