Big Brother

"Big Brother": Francisco Macau é diagnosticado com "início de pneumonia"

Francisco Macau, ex-concorrente do "Big Brother", revelou que está a lutar contra "um início de pneumonia".

Com uma máscara de proteção, usando um gorro e com uma expressão abatida. É desta forma que Francisco Macau surge na partilha realizada pelo personal trainer, esta quarta-feira, dia 8, no Instagram.

Na legenda do registo fotográfico, surgiu a explicação. "Pareço um senhor de 70 e picos a engatar no Tinder, eu sei. Esta fotografia tirada de baixo não engana. Ora, pois, cá estou eu, com um início de pneumonia, cheio de febre e cheio de estilo", escreveu o ex-concorrente do "Big Brother".

Sem perder a boa disposição, Francisco Macau prosseguiu o raciocínio com uma farpa ao Serviço Nacional de Saúde. "Passei só para vos perguntar se também estão doentes. Quero fazer deste mural uma linha de apoio do SNS! Se não sobreviver, já sabem, as galinhas põem bons ovos. Aproveitem. Ao preço a que estão...", completou o ex-participante do reality show da TVI.

Recorde-se que Francisco Macau está a passar por um bom momento na respetiva vida pessoal. O personal trainer vai ser pai pela primeira vez - de uma menina -, fruto da relação com Sara Calado.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens do ex-concorrente do "Big Brother".

 

Patrocinados