No Instagram

"Big Brother": em partilha rara, Francisco Macau posa ao lado do pai

Francisco Macau, que participou no "Big Brother - Desafio Final", da TVI, completou, na passada segunda-feira, dia 1 de julho, 34 anos, e, ao assinalar a data especial, no Instagram, partilhou uma fotografia, na qual posa ao lado do pai.

O personal trainer Francisco Macau completou 34 anos, na passada segunda-feira, dia 1, e, por isso, decidiu juntar as pessoas mais próximas, em casa, para festejar. Algo que não o costuma fazer.

Quem acompanhou a participação do antigo "moranguito" no "Big Brother - Desafio Final", da TVI, certamente o ouviu falar sobre a doença do pai, Esclerose Lateral Amiotrófica, conhecida por ELA.

Por esse motivo, Francisco Macau, que admitiu que "raramente" faz festas de aniversário, posou ao lado do pai, que se desloca com o auxílio de uma cadeira de rodas, para assinalar a ocasião.

A mãe do jovem, a namorada, Sara Calado, e outros familiares e amigos também aparecem nas fotografias, partilhadas pelo personal trainer, no Instagram.

"Mais um ano. Quem me conhece sabe que não vivo de aparências, que não tento ser quem eu não sou e que, acima de tudo, prezo a minha privacidade. Quero dizer-vos que, raramente, faço festas de aniversário, por 1001 motivos, mas que, ontem, tive 1001 para fazê-la", começou por escrever, na legenda da publicação.

"Sem grande alarido, na minha casa, com as pessoas mais próximas, porque esse sou eu, alguém que guarda o melhor para si. Obrigado, a todos os que estão desse lado e que, todos os dias, me deixam feliz. Com carinho, Francisco, um dinossauro de 34 anos", rematou.

Veja, agora, as fotos partilhadas por Francisco Macau, na galeria de imagens que preparámos para si!

Relacionados

Patrocinados