Maria Leal quebra silêncio sobre acusações do ex-marido

Maria Leal na Selfie
Imagens do novo videoclipe de Maria Leal

Recentemente, correu na imprensa que Maria Leal terá, alegadamente, roubado o ex-marido, Francisco D'Eça Leal, no que consta ter sido uma pequena fortuna.

Várias noticias deram conta de que a cantora Maria Leal roubou o filho do artista plástico Paulo-Guilherme d'Eça Leal, com quem é, ainda, casada, já que o processo de divórcio continua a decorrer. Perante tais acusações, a artista decidiu reagir.

Francisco veio a público relatar uma história de vida dramática. O jovem terá herdado uma fortuna, mas, hoje, vive da ajuda da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e da mãe. Em três anos de casamento com a cantora, segundo explicou, Maria Leal terá apropriado-se da fortuna da artista.

A ex-namorada de Tiago Ginga reagiu às acusações, com o seguinte texto: "Na sequência das últimas notícias relacionadas com o meu ex marido, apenas tenho a dizer que irei recorrer às instâncias competentes para ver reposto o meu bom nome, nomeadamente a nível criminal, uma vez que são tudo inverdades que nada mais são do que uma clara difamação, não irei prestar qualquer declaração sobre o assunto, a não ser no local próprio, até lá peço que contactem o meu advogado José Pinho para qualquer esclarecimento, estou focada no meu trabalho e em ser feliz. José Paulo Pinho ”