Indignada, Ágata reage às notícias sobre fim do casamento: "Não fui posta na rua"

Foi nas redes sociais que Ágata decidiu esclarecer as notícias que dão conta de um alegado desentendimento entre a cantora e o marido.

Ainda que a artista, de 59 anos, não tenha desmentido o fim do casamento de 17 anos com Francisco Carvalho, pai do pequeno Francisco, a cantora publicou uma fotografia em família e chegou mesmo a publicar um vídeo, na página de Facebook, no qual assegura não ter sido expulsa de casa.

"Estou a receber inúmeras chamadas de amigos e fãs, preocupados com a minha situação, porque pensam que fui posta na rua. Realmente, estou na rua, mas não fui posta na rua. Vim ver os meus cães, apanhar um bocado de sol e estou a fazer-vos este vídeo, para não acreditarem naquilo que as revistas dizem, porque eles têm que vender exemplares", começou por dizer.

"[...] Tenho que me preocupar: com a minha carreira, com aquilo que tenho que dar, cada vez mais, às pessoas, e com o meu estado de alma. [...] As pessoas querem conversa, mas não estou disposta a isso, porque eu quero paz e sossego [...] Sou uma pessoa bastante humilde, falo com toda a gente. Não dou confiança a vizinhos. Aliás, falo 'bom dia' e 'boa tarde'. Ajudo as pessoas que, realmente, necessitam. Apoio quem, realmente, necessita. Mas, por favor, não me pisem os calos", concluiu.

Recorde-se que, recentemente, a artista viveu um momento conturbado, depois de o filho mais velho, Marco de Sousa Caneira, ter sido acusado de violação agravada de menor e condenado a uma pena de seis anos e seis meses de prisão.