TVI

Realizador Francisco Antunez revela o que menos gosta nos atores: "Isso enerva-me"

O realizador Francisco Antunez esteve "À Conversa com Ana Rita Clara", numa entrevista emitida pela TVI Ficção, e revelou aquilo de que menos gosta nos atores.

Numa entrevista franca, Francisco Antunez, responsável pela realização de projetos para a TVI, como "Quer o Destino", "Para Sempre" e "Rua das Flores", contou o que menos gosta nos atores.

"Gosto, quando os atores são dedicados e que, no fundo, deem o mesmo que eu, que é 1200%, se for possível. Portanto, a dedicação é o que mais valorizo", começou por frisar.

"Não gosto que não saibam o texto. Ou seja, não gosto que não estejam tão dedicados ao trabalho. Não saberem o texto, nesse dia, não estarem tão focados... Isso enerva-me. Mas falo com eles", acrescentou.

Francisco Antunez confessou, ainda, que, quando é necessário, é tempestuoso: "Quando é preciso dar 'um murro na mesa', dou. Normalmente, guardo isso para momentos em que seja mesmo necessário. Para mim, há algo que é essencial: é quando a pessoa reconhece que errou. Se reconhecer que errou, é porque, para a próxima, vai fazer melhor, para não errar."

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Francisco Antunez para o programa "À Conversa com Ana Rita Clara".

Patrocinados