No Facebook

De luto, Florbela Queiroz homenageia o filho: "Estarei contigo em breve, se Deus quiser"

Florbela Queiroz vive um momento dor, após a morte do filho Manuel João Matias, que foi encontrado sem vida, aos 44 anos.

Manuel João Matias, que foi encontrado sem vida, aos 44 anos, era o único filho de Florbela Queiroz que, nas redes sociais, tem partilhado várias imagens do editor de imagem da SIC.

A atriz fez uma nova publicação, no Facebook, dedicada ao filho: "Hoje, o meu menino vai estar a surfar no céu! Até breve, meu amor!".

"Estarei contigo em breve, se Deus quiser. Amo-te daqui até ao céu, mamã", acrescentou.

Recorde-se que, no Facebook, a atriz, de 79 anos, descreveu, ainda, a última conversa que teve com o filho: "No último telefonema que me fez, no sábado [7 de maio], disse-me: 'Mãe, como o meu carro ainda não está pronto e vais fazer espetáculo perto, eu meto-me na mota e vou-te ver!'. Por isso, sábado, o Manel lá do céu vai ver e ouvir as gargalhadas de que tanto gostava!".

De seguida, questionada por um seguidor sobre a causa da morte, a atriz revelou: "Foi um ataque cardíaco."

Nas redes sociais, vários colegas e amigos de Manuel João Matias, entre eles Daniel Oliveira e Tânia Ribas de Oliveira, lamentaram a morte do editor de imagem na SIC, que foi homenageado pela estação.

Relacionados

Patrocinados