De luto, Florbela Queiroz partilha imagens inéditas do filho: "O meu menino"

Florbela Queiroz vive um momento dor, após a morte do filho Manuel João Matias, que foi encontrado sem vida, aos 44 anos.

"O meu menino": foi desta forma que Florbela Queiroz legendou uma imagem que reproduz uma capa de revista protagonizada pela atriz pouco tempo após o nascimento do filho.

Manuel João Matias, que foi encontrado sem vida, aos 44 anos, era o único filho de Florbela Queiroz que, nas redes sociais, tem partilhado várias imagens do editor de imagem da SIC.

"Sempre nós", escreveu a atriz, na legenda de um registo que mostra outras duas imagens da infância de Manuel.

"Será sempre assim!", prometeu a atriz, num outro registo mais recente, no qual Florbela Queiroz surge ao lado do filho.

No Facebook, a atriz, de 79 anos, recordou, ainda, a última vez que falou com o filho: "No último telefonema que me fez, no sábado [7 de maio], disse-me: 'Mãe, como o meu carro ainda não está pronto e vais fazer espetáculo perto, eu meto-me na mota e vou-te ver!'. Por isso, sábado, o Manel lá do céu vai ver e ouvir as gargalhadas de que tanto gostava!".

"Filho, este [espetáculo] vai ser para ti e prometo fazer os disparates todos de que tanto gostavas! Beijinhos para o céu", rematou a atriz Florbela Queiroz, referindo-se ao espectáculo que protagoniza e que sobe ao palco no próximo sábado, dia 14 de maio, em Vale Figueira, São João da Talha.

De seguida, questionada por um seguidor sobre a causa da morte, a atriz revelou: "Foi um ataque cardíaco."

Nas redes sociais, vários colegas e amigos de Manuel João Matias, entre eles Daniel Oliveira e Tânia Ribas de Oliveira, lamentaram a morte do atual editor da SIC.

Relacionados