Famosos reagem à morte de Eduardo Beauté: "Tenho o coração a chorar"

Igor Pires
Eduardo Beauté com os filhos
Eduardo Beauté: "Estar afastado dos meus filhos é a grande aventura deste reality show"
Eduardo Beauté conta tudo a Manuel Luís Goucha
Eduardo Beauté na Selfie
Eduardo Beauté e Luís Borges assinalam o aniversário do filho mais novo nas redes sociais

O cabeleireiro Eduardo Beauté morreu aos 52 anos.

Foi neste sábado, dia 7, que Luís Borges anunciou, no Instagram, o falecimento do ex-marido, Eduardo Beauté. "É com profunda tristeza que partilho convosco que partiu hoje o pai dos meus filhos. Neste momento de dor, peço que recordem o Eduardo com carinho e respeitem o momento difícil que atravessamos", escreveu o modelo na rede social.

Entretanto, alguns famosos já reagiram à morte de Eduardo Beauté. É o caso de Flávio Furtado. "Até um dia... descansa, finalmente, em paz", escreveu o apresentador na legenda de uma fotografia a preto e branco do cabeleireiro.

Nos comentários à publicação de Flávio Furtado, Cinha Jardim aproveitou para mostrar o seu pesar. "Que pena... Muito triste", lamentou a comentadora do "Você na TV!". 

Também António Pedro Cerdeira já manifestou o seu luto: "Meu amigo, meu irmão, não tenho palavras e tenho o coração a chorar .Estou em choque e a passar os momentos que passámos juntos e o enorme privilégio da tua amizade e amor. Não se agradece, não há palavras, sou e continuarei a ser o padrinho do teu filho. Choro. Que tenhas a paz que te faltou aqui e tudo o que mereces pois tu eras, és,daquelas pessoas que trazem algo de melhor e bom para a vida dos outros. Amigo, irmão, pedaço do meu coração", 

Alexandra Lencastre foi outra figura pública a pronunciar-se sobre a morte de Eduardo Beauté. "Então, Eduardo ? Sem avisar ...!? Falámos tanto em tantos anos... Podias ter ligado como sempre... Parvo... Querido... Descansas em Paz? Espero que sim", desabafou a atriz. 

Carlos Cruz mostrou-se "em choque com a partida de Eduardo Beauté", enquanto a ex-mulher do apresentador, Raquel Rocheta, recordou o cabeleireiro como "uma pessoa muito especial": "Querido Eduardo Beauté, vou ter saudades do teu carinho quando me abraçavas. Seras sempre uma pessoa muito especial para a nossa família. Obrigada por todo o apoio e amizade nos piores momentos. Que estejas em paz. Ver-nos-emos um dia❤".

Por outro lado, Mónica Sintra lembrou como Eduardo Beauté teve um papel importante no seu percurso profissional: "No tempo do 'Afinal havia outra' e durante alguns anos foi o meu cabeleireiro, o meu conselheiro de imagem. Com ele aprendi a não ter medo de correr riscos, e é com muita tristeza que hoje nos deixa. Um beijo enorme a toda a família e descansa em paz!".

O fotógrafo João Portugal, ex-membro do grupo Excesso, destacou o "sentido de humor peculiar" do cabeleireiro: "Edu, estou muito triste com este teu adeus inesperado. Profissionalmente, crescemos juntos e sempre foste um amigo de todas as horas, boas ou más. [...] Vai ser sempre assim que te vou recordar, com um sorriso e um sentido de humor peculiar. Até um dia, meu amigo, serás sempre respeitado e recordado como um grande profissional sem esqueceres as tuas raízes".

A apresentadora Lara Afonso também está de luto: "Não estou em mim... Ainda há uns dois meses trocamos mensagens... Que estejas em paz... Porque teimamos em não ouvir os 'gritos silenciosos'?! Beijo enorme, meu querido... Estou em choque...".

"Obrigada por tudo. Beijo", escreveu, ainda, Mariza.