TVI

Está a chegar um novo programa à TVI... com Flávio Furtado: saiba todos os detalhes!

"Extra", com moderação de Flávio Furtado, é o novo programa da TVI. A data de estreia já está definida.

Está a chegar um novo programa à TVI. Chama-se "TVI Extra" e é definido pela estação de Queluz de Baixo como um formato "repleto de entrevistas exclusivas, reportagens instigantes, comentários afiados e debates acalorados sobre os tópicos mais quentes deste verão".

A dar a cara pelo formato, que tem como lema "Do reality à vida real", estará Flávio Furtado, atual comentador do reality show "O Triângulo". "A partir da meia-noite e durante duas horas, o moderador Flávio Furtado e uma equipa de comentadores e especialistas carismáticos vão trazer uma visão única sobre o universo cor-de-rosa. Vamos desvendar os segredos dos famosos, revelar eventos sociais exclusivos e as viagens do universo do jet set", promete a TVI, no mesmo documento com as informações comerciais do programa.

A par disto, os intervenientes de "TVI Extra" vão ainda "mergulhar nos conteúdos e comentários mais exclusivos do 'Universo Reality'", pode também ler-se na mesma nota.

Flávio Furtado arranca com o novo desafio na próxima segunda-feira, dia 29 de maio. O programa será transmitido de segunda a sexta-feira.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Flávio Furtado.

Relacionados

Patrocinados