EXCLUSIVO

O que pode ser fatal num "first date"? Cláudia Lopes responde!

O que não pode faltar num "first date"? Cláudia Lopes responde

A propósito do novo programa da TVI, "First Dates", conversámos com a jornalista Cláudia Lopes, que nos falou sobre o melhor e o pior que pode acontecer num primeiro encontro.

Para a jornalista da TVI, a aparência é bastante importante num primeiro encontro: "Não pode faltar... higiene! Malta, é fundamental! Banhinho, roupinha lavada... uma aparência lavadinha... Eu acho que isso não pode faltar."

Falando sobre o que pode ser fatal num "first date", Cláudia Lopes não hesitou em comentar: "Comida nos dentes! É muito mau... imaginem a pessoa a tentar fazer o seu melhor sorriso... e, depois, vê-se a azeitona ou uma sementinha do kiwi."

Apesar de não se recordar do primeiro date que teve, a jornalista diz que já "salvou" muitas amigas de encontros complicados: "Já salvei muitas amigas de 'dates'. Se estiver a correr muito mal, manda um sms e, depois, tu ligas..."

Para além da higiene, que, para Cláudia Lopes, é fundamental no primeiro encontro, há algo que também aprecia bastante: "A pessoa tem de ser, acima de tudo, honesta."

Quando questionada sobre a possibilidade de existir um beijo num "first date", a jornalista da TVI respondeu: "É uma pergunta difícil, mas acho que há um ditado brasileiro que diz: 'A gente vem aqui para beber ou para conversar?', portanto, acho que está tudo dito [risos]."