EXCLUSIVO

O que não pode falhar num "first date"? João Montez e Inês Gutierrez respondem

O que não pode falhar num "first date"? João Montez e Inês Gutierrez respondem
O Meu Mood - 10.º episódio - Inês Gutierrez e João Montez
As férias de João Montez e Inês Gutierrez
Conheça Inês Gutierrez, o novo amor de João Montez
João Montez na Selfie

A propósito da estreia do novo programa da TVI, "First Dates", quisemos entrevistar um dos casais da estação de Queluz de Baixo: Inês Gutierrez e João Montez.

Ambos mostram-se muito certos sobre o que pode vir a estragar um primeiro encontro. Para Inês Gutierrez, a falta de cavalheirismo pode ditar o fim de algo que ainda nem começou. Já para o apresentador, o factor determinante é outro: "Não pode falhar... ele não pagar a conta, no final do jantar."

Inês Gutierrez conta que nunca teve um "date" terrível, no entanto, um encontro com muitos momentos de silêncio é algo que a apresentadora não aprecia. 

Enquanto isso, para o namorado da apresentadora, um encontro, também, corre mal, quando percebemos que "aquela pessoa é o oposto" do que procuramos.

O casal da TVI respondeu, ainda, à derradeira pergunta: afinal, devemos, ou não, beijar no primeiro encontro?

"Beijar no primeiro encontro, só mesmo em último caso. Regra geral: deixar isso para outro dia, porque, se dermos logo um beijinho no primeiro encontro, perde-se a mística. Já que, ao sabermos como é [o beijo], não há surpresa, e o efeito surpresa é muito importante", explicou Inês Gutierrez.

"Mas há quem goste...[risos]", interpolou João Montez, sublinhando a ideia da namorada: "Realmente, perde-se não só a mística, como ficas, naquele momento, a conhecer uma coisa que, se calhar, podias ir conhecendo com alguma calma, no segundo, no terceiro, ou, talvez, no quinto encontro."

Para terminar, o casal deixou alguns conselhos, dirigidos aos estreantes de um primeiro encontro.

"Não ir com as maminhas demasiado de fora, nem com o rabiosque demasiado de fora. Fingir que estou super descomprometida, super simples, mas arranjei-me imenso", disse Inês Gutierrez. 

"Não sejas logo tu próprio, vai com calma [risos]", rematou João Montez.

Não se esqueça de assistir ao vídeo.