EXCLUSIVO

Beijos num "first date": sim ou não? Ana Sofia Martins responde

Igor Pires

A propósito da estreia do novo programa da TVI, "First Dates", quisemos entrevistar Ana Sofia Martins para conhecermos alguns conselhos importantes para um primeiro encontro. 

Para Ana Sofia Martins, cada primeiro encontro... é um primeiro encontro. Por isso, segundo a atriz de "Valor da Vida", dar beijos logo num "first date" depende sempre de como a relação entre os dois está a fluir: "Se as coisas encaminharem bem para aí, acho que não há mal nenhum em dar um beijinho. Agora, se sentirmos que a outra pessoa não tem nada a ver connosco... não."

Além disso, Ana Sofia Martins ainda revelou o que, na sua opinião, se deve fazer logo num primeiro encontro. Sem hesitar, a também apresentadora respondeu que a pista de dança é o melhor destino: "Ir dançar é o melhor que podemos fazer num primeiro encontro. Assim, conseguimos logo saber se a outra pessoa é divertida, se é mais tímida... Acho que a dançar se consegue perceber muita coisa sobre a outra pessoa, sobretudo se é uma pessoa simpática, descontraída..."

Não se esqueça de assistir ao vídeo.