Mãe de Rui Pedro escreve carta emocionante ao filho: "Esperarei por ti, até à eternidade!"

Filomena Teixeira voltou a assinalar o aniversário do filho desaparecido que, a estar vivo, completa 33 anos.

Rui Pedro. Filomena Teixeira
Rui Pedro. Filomena Teixeira

Na passada terça-feira, dia 28 de janeiro, assinalou-se o dia em que nasceu Rui Pedro, o menino que desapareceu em Lousada, com apenas 11 anos de idade, a 4 de março de 1998. A mãe de Rui Pedro continua a escrever palavras de esperança e ternura ao filho, não deixando ninguém indiferente. 

"E agora já com 33 anos, que aspeto tens? Como estás? Parabéns meu filho! Onde quer que estejas, recebe este abraço apertadinho tão nosso... e muitos beijinhos. Deveria ver-te dormir, afinal já és um adulto...comemoravas com os teus amigos...mais tarde...se calhar dava-te um beijinho, e deixava-te dormir.... mas...???!!!!", começou por escrever. 


"Esta foi desde há 32 anos a noite mais linda e mais difícil e dolorosa para mim... Há 21 anos, que as 24h45 da noite de 28 de janeiro são para mim de uma dor indescritível e sei que será sempre assim... Alguém te roubou de mim e a cada micromilésimo de segundo estarei sangrando como aliás sempre, por ti. Amo-te para além do infinito... e esperarei por ti até à eternidade! .... À porta... Pedro", concluiu. 

A carta foi disponibilizada no jornal Terras do Vale de Sousa, e emociona todos os que a leram.