Judite Sousa surpreende a dançar "Macarena"

Judite Sousa na Selfie
Judite Sousa na Selfie
Judite Sousa na Tailândia
Judite Sousa e Manuel Luís Goucha em Windsor
Judite Sousa: lançamento do livro Duas ou Três Coisas sobre Mim

A jornalista da TVI foi a mais recente convidado do "5 Para a Meia Noite" e mostrou a sua faceta mais descontraída, tendo mesmo dançado a "Macarena".

Judite Sousa foi desafiada a dançar por João Paulo Sousa o grande sucesso dos anos 90 "Macarena" e acabou a receber elogios de Filomena Cautela: "É a loucura. Isto foi espetacular. Foi o melhor momento da televisão de hoje.

Também o público se mostrou entusiasmado com a faceta mais descontraída da jornalista da TVI, que também foi submetida à "Pressão no Ar", onde respondeu a várias questões.

"Comia os doces todos que o Marcelo [Rebelo de Sousa] lhe oferecia nos comentários da TVI?", perguntou Filomena Cautela e Judite Sousa confessou: "Não comia nenhum para ser verdadeira. Distribuía pelos colegas de redação. Não sou muito dada a doces". Sobre os dotes culinários, a jornalista afirmou: "Sei fazer de tudo, mas não faço praticamente nada".

Já sobre os artigos em que gasta mais dinheiro, a jornalista respondeu que se perde por roupa, malas e livros, revelando que traz sempre na mala o telemóvel, o porta-moedas "daqueles grandes onde cabe tudo", óculos "para ver ao perto", lenços de papel e um batom.

Sobre a maior loucura que fez por amor, Judite Sousa disse que era "inconfessável". "E a segunda maior?", insistiu Filomena Cautela, com a jornalista a garantir: "Foi a continuidade da primeira". 

Veja os vídeos: