Recorde os vencedores do programa "Love On Top"

Redação Selfie

Depois de cinco edições de "Love On Top", foram conhecidos dez vencedores. A Selfie decidiu recordar alguns destes concorrentes que acabaram por conquistar o primeiro lugar, neste reality show da TVI.

Os portugueses escolheram os grandes vencedores da casa do amor mais famosa do país, e a Selfie mostra-lhe, agora, algumas imagens destes concorrentes que marcaram o programa “Love On Top”.

A primeira edição do reality show da TVI foi em abril de 2016, na qual Filipe Vilarinho e Eliane se sagraram vencedores. O prémio foi uma viagem, com destino a Punta Cana, e os vencedores escolheram os ex-concorrentes, e companheiros de casa, Bruno Marvão e Andreia Silva para se juntarem à viagem.

Em julho do mesmo ano, Margarida Aranha e Rúben Viegas venceram a segunda edição do “Love On Top” e foi na companhia de Daniel Lopes e Sofia Buinho que viajaram até Cabo Verde, para usufruir do merecido prémio.

Andreia Silva e Bruno Esteves - que já tinham sido concorrentes na primeira edição do programa - chegaram à final, na terceira edição do reality show, em agosto de 2016. Na companhia dos ex-concorrentes Rui Rodrigues e Carolina Roque, os vencedores rumaram até aos Açores.

Em 2017, Cláudio Coelho e Cláudia Sousa ocuparam o primeiro lugar, na quarta edição da casa mais vigiada do país. Desta vez, o prémio foi uma viagem a Palma de Maiorca e os vencedores escolheram Carolina Roque e Bernardo Girão para os acompanhar. 

A quinta edição do “Love On Top” foi para o ar em abril e terminou no passado dia 7 de julho. Kika Gomes e Cire Boavida foram escolhidos pelo público para vencerem o programa da TVI e seguiram até à Ilha da Madeira, ao lado de Paulo e Andreia Silva.

Atualmente, a sexta edição do “Love On Top” ainda está a decorrer e pode acompanhar a emissão, em direto, através do canal TviReality.