Entrevistas

Após separação, Filipa Torrinha Nunes revela como está a relação com João Lamoza

A psicóloga e comentadora Filipa Torrinha Nunes abre o coração à SELFIE e fala sobre a separação do ator João Lamoza.

Recém-separada de João Lamoza, Filipa Torrinha Nunes garante que está tranquila. "Sinto-me bem, até porque creio que estarmos bem é um trabalho muito pessoal. Trabalho para isso e sempre trabalhei. Portanto, neste momento, estou bem", afirma a psicóloga, em declarações exclusivas à SELFIE, à margem do último dia da ModaLisboa Core.

Ainda que o ator tenha sido diagnosticado com um cancro nos testículos, a também comentadora garante que, na origem da separação, não esteve um hipotético desgaste causado pela doença. "A relação terminou por motivos completamente diferentes da doença. Foram outros motivos", afiança.

Hoje em dia, Filipa Torrinha Nunes e João Lamoza têm "uma relação cordial". "Quando uma relação termina, há um período de luto, que faz parte, e há um afastamento necessário e muito natural. Mas temos uma relação bastante cordial. Tenho o maior carinho e o maior respeito por ele", sublinha.

A psicóloga esteve na ModaLisboa Core para assistir, especificamente, ao desfile de Carlos Gil. Para tal, apostou num "look mais floral, a combinar com o clima que já se faz sentir", realçando o lado mais ousado da comentadora de assuntos sociais.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as melhores imagens do visual de Filipa Torrinha Nunes.

Relacionados

Patrocinados