No Instagram

Filipa Torrinha Nunes responde à letra a "preconceito": "É mesmo um assunto sensível para mim"

Filipa Torrinha Nunes partilhou o respetivo ponto de vista sobre "uma causa muito próxima" à psicóloga e comentadora.

Filipa Torrinha Nunes recorreu ao Instagram para reagir a uma mensagem recebida, em privado, na mesma rede social.

"Eu acho o teu corpo bonito e as maminhas também, mas confesso que me intriga a imagem de bomba sexy com [o facto de] seres tão sensata e responsável nas intervenções que fazes, nomeadamente sobre psicologia", opinou uma seguidora da psicólogca, acrescentando: "Intriga-me que aguentes o preconceito com a imagem e não cedas."

Em vídeo, Filipa Torrinha Nunes começou por dizer: "Tinha de responder a este comentário em viva voz. Não há como não o fazer, porque acho que toca num assunto super interessante."

"O que esta menina pensa, muitas pessoas pensam: 'Como é que é possível esta imagem estar com este discurso ou com esta profissão?'. E há muitos que dizem: 'Tu não és nada como pareces ser esteticamente. Tens uma postura muito diferente daquilo que dás a entender esteticamente'. Aquilo que este pensamento contém é apenas e só um preconceito que existe e que é normal acontecer, na medida em que é muito comum, mas não há uma cara nem um aspeto físico que corresponda à inteligência, à formação superior ou à profissão", argumentou a também comentadora.

"Eu não me visto para chocar", assegurou Filipa Torrinha Nunes, reafirmando o que já tinha dito em declarações exclusivas à SELFIE. "Eu sempre fui assim desde muito nova, desde a escolinha... Muito diferente dos meus colegas. Não tem qualquer tipo de precedente. Para terem uma ideia, isto não vem de lado algum. Por exemplo, os meus pais são as pessoas mais simples que pode haver. A minha mãe não usa maquilhagem nem saltos altos e pintou o cabelo pela primeira vez aos 40 anos. Ou seja, não há aqui nenhum tipo de contexto para quem eu sou aparentemente. E, mesmo que houvesse, estaria tudo certo", defendeu.

"Quem me segue sabe que eu já falei destes assuntos e falo recorrentemente, mas é uma causa muito próxima. É mesmo um assunto super sensível para mim e tenho levado com isto a vida toda", rematou Filipa Torrinha Nunes.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Filipa Torrinha Nunes.

Relacionados

Patrocinados