No Instagram

Menos de uma semana após ser mãe, Filipa Nascimento reage a "comentários que não acrescentam"

Através do Instagram, a atriz Filipa Nascimento não se mostrou indiferente a mensagens "de quem não percebe que os tempos evoluem".

Foi no passado dia 15 de setembro que Filipa Nascimento foi mãe, pela primeira vez: a atriz, de 26 anos, deu à luz a pequena Amélia, fruto do casamento com Duarte Gomes.

Entretanto, no Instagram, Filipa Nascimento tem partilhado vários desabafos sobre o pós-parto. Desta vez, a artista decidiu falar sobre amamentação: "Por vezes, acabamos por nos preocupar com o pré-parto e esquecemo-nos do pós-parto. Eu própria subestimei e a amamentação apanhou-me na curva."

"Têm sido dias maravilhosos, muito amor, mas muitos desafios, também. [...] Há muitas teorias sobre o tema, muitos 'ah, no meu tempo, fazia assim…'; 'essas modernices' ou 'dei de mamar e não fiz nada dessas coisas'... A verdade é que são comentários que não acrescentam nada a ninguém e são comentários de quem não percebe que os tempos evoluem, que há cada vez mais partilha sobre o assunto e que não somos todos iguais: o que resulta para uns não resulta para outros", sublinhou Filipa Nascimento, na descrição de uma fotografia, na qual surge a amamentar a filha recém-nascida.

No final do desabafo, a atriz deixou um conselho: "Temos de confiar no nosso corpo, ouvi-lo e, se necessário, pedir ajuda, sempre! Sou da opinião que devemos ouvir, apenas, uma voz e confiar nela e foi isso que fiz. Isto serve para agradecer do coração a ajuda que não tem preço."

Veja, agora, a imagem partilhada por Filipa Nascimento, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados