EXCLUSIVO

"Casa dos Segredos": Daniela Pimenta abre o coração em entrevista à Selfie

Daniela Pimenta na Selfie
Daniela Pimenta na Selfie

A Selfie conversou, em exclusivo, com Daniela Pimenta, para saber como a ex-concorrente se sente no papel de mãe de dois meninos e uma menina, e, ainda, conhecer melhor a história de amor com o marido, Pedro Mourato.

Ser mãe sempre foi um sonho?

O meu maior sonho sempre foi ter uma família grande, e filhos, claro. O meu sonho tornou se realidade.

Sente-se uma mulher realizada?

Posso dizer que sou uma mulher realizada e muito feliz. Tenho o melhor marido e amigo do mundo. O Pedro é um ser humano incrível. Amo-o muito, mesmo. Ele é tudo para mim e deu me os filhos mais lindos, saudáveis e amorosos do mundo. É o que todos os pais sonham ter e desejo isso a todos os pais: muito amor, felicidade e muita saúde, que é o mais importante. E, sim, sou muito feliz.

Agora que é mãe, quais são os seus maiores medos e receios?

Como mãe que sou, tenho alguns receios e medos, claro. Faço tudo a pensar neles, mas, no que toca aos meus filhos, aconteça o que acontecer, vou estar sempre à  frente deles, protegendo-os de tudo e todos. Por eles, faço tudo. Uma mãe faz tudo pelos filhos, para vê-los bem e felizes. O amor vence sempre. 

Noah, Enzo e Rodrigo: qual é o mais parecido consigo e porquê?

Finalmente, tenho um filho igualzinho a mim, quando eu era bebé. Ponho a fotografia do Rodrigo ao lado da minha fotografia em bebé: somos iguais. A Noah, também, se parece comigo. Aliás, é uma mistura dos dois, pai e mãe. Já o Enzo é igualzinho ao pai. São todos lindos, não fosse eu uma mãe e esposa muito babada. 

Que tipo de mãe se considera?

Posso dizer que sou uma mãe muito lutadora, uma boa mãe. Faço tudo por eles, assim como o pai. Nenhuma mãe é perfeita, isso não existe. Nós somos o melhor que podemos ser. Sou a melhor mãe que posso ser, e estou sempre a aprender com eles. Os meus filhos ensinam-me muito. A noah, que foi a primeira filha, ensinou me muito. Se falarmos disto, temos muita conversa... fica para a próxima [risos]. Mas, para eles, sou a melhor mãe do mundo e eles dão-me muito amor. A noah diz-me, sempre, que sou linda, que me ama muito, etc. E posso ver, com esse amor e com as atitudes deles, que estou a fazer um bom trabalho.

Nós, os 5, somos uma equipa e somos muito unidos, e vai ser assim para sempre. Somos os melhores pais do mundo, porque eles assim o veem, e dizem e somos os melhores pais que podíamos ser. Os nossos filhos são o nosso reflexo. Digo isto com muita emoção, porque eles são tão bons meninos, educados, super divertidos, muito engraçados e muito, mas muito, mimosos. Eles dão-nos tanto amor, meu Deus, e isso não se paga. Eles são o melhor melhor do mundo.

Tenciona ter mais filhos?

Sim.

Sente que encontrou o amor da sua vida?

O Pedro é, sem dúvida, o homem da minha vida. Temos uma história lindí­ssima e sempre vivemos,  intensamente, o nosso amor. O resultado foi imediato, casámos logo, duas vezes, e engravidei, pouco tempo depois de estarmos juntos. Um dia conto a nossa história...

O Pedro é o meu melhor amigo, companheiro, parceiro para a vida. Completamo-nos, porque somos muito diferentes, mas muito iguais. Ele faz-me sentir uma rainha, demonstra-me, todos os dias, o quanto me quer, me deseja e me ama. Mesmo nos piores dias, ele diz-me coisas lindas e mima-me muito. Sou muito amada e respeitada por ele. Sinto muito amor por este homem... Ele é o homem da minha vida.

Tem a família com que sempre sonhou?

Sim. Tenho, graças a Deus. Conseguimos construir o que mais queríamos: a nossa família, a família que sempre sonhámos.