Carolina Deslandes partilha fotografia do filho: "A história do rapaz que brinca com bonecas"

As incríveis semelhanças entre Carolina Deslandes e o filho mais velho
As incríveis semelhanças entre Carolina Deslandes e o filho mais velho
Carolina Deslandes sobre o filho: "Abracei-te com medo que te levassem mais uma vez"
Carolina Deslandes sofre pelo filho internado
Já nasceu o terceiro filho de Carolina Deslandes
Qual dos filhos é mais parecido com Carolina Deslandes?

Foi nas redes sociais que Carolina Deslandes decidiu reagir à polémica da marca de roupa infantil que lançou, recentemente, uma coleção unissexo.

A iniciativa da marca que decidiu lançar uma linha de roupa sem género associado gerou muita controvérsia, e a cantora - e mãe de três rapazes - veio a público mostrar o apoio aos criadores da linha de roupa.

"A história do rapaz que veste cor de rosa quando quer, que também brinca com bonecas e que cheira as flores. A história das pessoas a serem pessoas sem limitações. O meu Sant", lê-se na legenda da publicação, na qual se vê o filho mais velho de Carolina Deslandes vestido com um casaco da linha de vestuário unissexo.

Carolina Deslandes não foi a única a pronunciar-se quanto à polémica, já que António Raminhos já tinha comentado o assunto, depois de muitas pessoas criticarem a iniciativa.

"[...] Estou mais preocupado em resolver o que vai dentro de mim do que o que vai dentro dos outros [...] Ontem uma das minhas filhas quis ganchos no cabelo e dei por mim a dizer-lhe que elástico era melhor e que devia levar o elástico que 'ficava mais bonita', e ela 'não quero! Quero ganchos' e eu 'mas olha que depois o cabelo cai para a frente e...' e... 'que raio estou a fazer?' Ela que vá como quer! Porque é que hei-de estar eu a limitar as escolhas? Todos nós sabemos como odiamos que nos imponham m*****. Elas vão como querem! Às vezes lindas, outras estilo drag queen, outras parece que caíram dentro do roupeiro... e reparem que parece isto... para mim! Porque na sua cabecinha vão lindas! E não raras vezes deve acontecer o pai que diz 'não vestes isso que é de menina!'... agora vou só ali meter as cuecas da tua mãe e desfilar em frente ao espelho", acrescentou, referindo que "tem pena de quem impõe uma ideologia,  um gosto ou um modo ser", escreveu o comediante.

Veja a publicação da artista, abaixo.