Dália Madruga: "Ser mãe foi a melhor decisão da minha vida, apesar do que se passou"

Dália Madruga com a família na Selfie
Dália Madruga e Marcos Tenório Bastinhas na Selfie
Dália Madruga celebra aniversário de casamento

Numa declaração de amor ao filho mais velho, João, Dália Madruga falou sobre a maternidade.

"Tu que já estás um crescido, que já não gostas muito que te tire fotografias, tu que apesar de estares a ficar um adolescente ainda conversas comigo, gostas de mimos, de ficarmos só os dois, tu que me ensinas todos os dias que ser mãe foi a melhor decisão da minha vida, apesar do que se passou a seguir... tu que sempre quiseste e continuas a querer que eu seja feliz, que me dizes que tudo vai ficar bem, quando eu preciso de ouvir", começou por escrever.

"Tu, meu filho, meu primeiro amor, meu maior orgulho, confesso-te que, ainda hoje, quase dez anos depois ainda não me habituei aos dias em que não estás... amo-te e apesar de te dar asas para voar, gosto de saber que sou o teu porto seguro e que gostas que esteja sempre aqui... e estarei sempre, meu amor! Aconteça o que acontecer", concluiu. 

Recorde-se que João, de 11 anos, é fruto de uma relação anterior e já conta com duas irmãs, Clara e Alice, fruto do atual casamento da irmã de Núria Madruga com o cavaleiro tauromáquico Marcos Tenório Bastinhas.

Confira, agora, na galeria de imagens, a relação enternecedora que Dália Madruga tem com os filhos.