Luís Borges partilha vídeo da filha a desfilar: "Agora, diz que quer ser manequim"

Luís Borges partilha vídeo da filha a desfilar: "Agora, diz que quer ser manequim"
Filho de Luís Borges e Eduardo Beauté diz que ama o pai em vídeo ternurento
José Castelo Branco esclarece acusação a Luís Borges
Luís Borges na Selfie
Festa do 30.º aniversário de Luís Borges

Foi nas redes sociais que Luís Borges partilhou um vídeo da pequena Lurdes a desfilar. As imagens encantaram os fãs.

O manequim partilhou um vídeo de Lurdes que está a fazer furor entre os fãs. A filha de Luís Borges parece seguir as pisadas do pai, mostrando os dotes para a passerelle.

"Agora, diz que quer ser manequim", escreveu o modelo, na legenda das imagens. 

Depois do desfile, ouve-se Luís Borges, em tom de brincadeira, a dizer: "És muito abusada". O que provocou as gargalhadas da pequena Lurdes.

Nos comentários à publicação, não faltaram elogios à beleza da menina, bem como à cumplicidade entre pai e filhos. Entre as mensagens dos seguidores, destaca-se o comentário de Jessica Athayde: "Já estás a preparar a miúda".

Note-se que depois da morte de Eduardo Beauté, a guarda dos três filhos, adotados durante o casamento com o manequim, tem sido muito falada na imprensa, já que aos olhos da Lei, apenas o pequeno Eduardo, de 9 anos, foi adotado por Luís Borges. Lurdes, de 7, e Bernardo, de 4, só foram adotados pelo cabeleireiro.

Recorde-se que faz esta segunda-feira, dia 7, precisamente um mês desde que Eduardo Beauté foi encontrado morto em casa. O cabeleireiro morreu aos 62 anos e ainda não é conhecida a causa da morte, já que os resultados da autópsia foram inconclusivos.

Assista, agora, o vídeo.