No Instagram

Desabafo de Carolina Deslandes inspira os fãs: "Como é fácil sentir que estamos aquém"

Após uma difícil reunião de pais na escola de um dos filhos, Carolina Deslandes recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem inspiradora aos fãs.

"Ontem, saí da reunião de pais a pensar como é fácil sentir que estamos atrasados ou que estamos aquém daquilo que é esperado e do que as pessoas esperam de nós, como é fácil achar que estamos aquém das expetativas. Uma das grandes resoluções que eu fiz para este ano é perceber que a expetativa que os outros colocam sobre nós, não é da nossa responsabilidade e que os únicos limites que devemos superar são aqueles que criámos para nós próprios", começou por desabafar Carolina Deslandes.

"[...] Por isso, só queria dizer que se tens 3 anos e ainda não falas, tu não estás atrasado. Se tens 25 anos e ainda não encontraste o amor da tua vida, tu não estás atrasado. Se tens 30 anos e ainda não tens filhos e não vives na tu própria casa, não estás atrasado. descobre o teu ritmo, desafia-te", continuou.

Nos comentários ao "recado" da Cantora, não faltaram aplausos às palavras da artista, bem como mensagens como: "Vê-se que caíram lágrimas por dizerem que o teu filho é “atrasado”, mas devagar se vai ao longe"; "Estava a precisar de ouvir isto"; "És inspiradora"; "Obrigada. És maravilhosa", entre outros.

Recorde-se que a artista é mãe de três filhos, fruto da relação com Diogo Clemente: Santiago, Benjamim e Guilherme.

Veja o vídeo, abaixo. 

 

Relacionados