Segundo apurou o portal Business Insider, Michael Bublé não irá abandonar, tão cedo, os palcos. As notícias de que o cantor iria deixar o mundo da música foram, assim, desmentidas e os representantes fizeram, ainda, questão de explicar o mal-entendido.
Os rumores correram depois de o artista ter concedido uma entrevista ao Daily Mail. Michael Bublé comentou: "Já não tenho estômago para isto, para este narcisismo de celebridade. Esta é minha última entrevista. Vou reformar-me. Fiz o álbum perfeito e agora posso sair no auge”. Estas palavras foram retiradas do contexto, segundo assegurou a agente, Liz Rosenberg,
O cantor referia-se, apenas, à fase difícil pela qual passava, já que o filho, Noah, travava uma batalha dura contra um cancro, que, agora, vê superada.
"Talvez, enquanto falava sobre as diferentes emoções por que passou nos últimos anos, esse pensamento [de se reformar] tenha passado pela sua cabeça. Asseguro-vos que, com o novo álbum, presenças televisivas, e possivelmente uma tour, ele não se vai reformar", explicou Liz.
Recorde-se que além do pequeno Noah, Bublé e a mulher, Luisana Lopilato, são ainda pais de Elias e de Vida.